Vaca Mecânica retoma distribuição de leite de soja nesta quarta

Publicado em: 15/03/2017 12:37 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa | Autor: Paulo Escobar

A Unidade de Processamento de Leite de Soja, Waldemar Mascarenhas, (Vaca Mecânica) do nosso Município, voltou a distribuir leite de soja gratuitamente a população a partir da manhã desta quarta feira 15 de março.

O restabelecimento do referido serviço, que já está beneficiando inúmeras pessoas sapucaienses em situação de vulnerabilidade social, é uma das primeiras providências da Secretaria Municipal de Assistência Social no início desta nova administração do Prefeito  Rudi Paetzold.

A Unidade está localizada a rua Valdomiro Maciel no bairro Centro, e atende de segunda a sexta feira, no período da manhã das  07h às 11h.

“ A produção já está em pleno vapor e aguardamos a população aqui com muita dedicação e carinho” convidam as servidoras, Realdina Vieira (Preta) e Luzia Batista da Silva.

Entenda a Importância do Leite de Soja para a nossa Saúde

O leite de soja é um alimento rico em proteínas, gorduras, sais minerais e vitaminas.

Pela riqueza de nutrientes é fundamental para auxiliar no crescimento, fortalecer os ossos, músculos e dentes, além de tornar o organismo mais resistente às doenças, indicado as crianças que têm alergia ou intolerância à lactose (proteína do leite de vaca), mesmo problema que acomete muitos idosos. Estudos confirmam a eficácia do leite de soja também na diminuição e equilíbrio dos níveis de colesterol.