Abertura da semana pedagógica

Publicado em: 17/02/2017 15:39 | Fonte/Agência: Assessoria | Autor: Anderson Roa

A prefeitura de Coronel Sapucaia – MS por meio da Secretaria de Educação realizou nesta quarta–feira, 15/02, a abertura da Semana Pedagógica. O objetivo do evento é dar início ao ano letivo de 2017. A cerimonia de abertura foi realizada no Salão Paroquial, contou com autoridades do município e do estado, diretores, professores e funcionários administrativos e também com a presença do Prefeito Rudi Paetzold, o Vice-Prefeito, Lauri Luis Turatto, a Presidente da Câmara dos Vereadores Claudia Ferreira Maciel, as vereadoras, Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Célia Cristina Arias Davalos, Niágara Patrícia Gauto Kraievski, o vereador João Batista de Andrade, o diretor da escola Estadual Reginaldo Alencar, os diretores das escolas Municipais, Mario Flores, Gislaine Godoi e Zenaide Volpato, a secretária de Educação e Cultura Regiani Peres França e principalmente do publico alvo, formado por docentes, coordenadores, supervisores e gestores escolares. Em sua fala, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Regiani Peres França agradeceu a confiança nela depositada para tomar a frente da secretaria e dar sequência ao trabalho na Educação. Em discurso também, o Prefeito Rudi Paetzold fez questão de reafirmar seu compromisso com a educação. “Todos os recursos que vierem destinados a Educação será destinado somente para mesma, cada um de nós aqui temos o compromisso com nossa cidade, temos compromisso com nossos professores, temos compromisso com nossos alunos” disse o prefeito! O evento teve como principal atração à presença do cantor Rafael Diego de Dourados – MS, aonde emocionou a todos ali presentes no evento. O evento teve como objetivo discutir o processo de ensino-aprendizagem, a qualidade do ensino e as práticas pedagógicas para esse ano.