Prefeitura realiza reunião para tratar assuntos das escolas indígenas

Publicado em: 13/01/2017 17:55 | Fonte/Agência: ASSESSORIA | Autor: ANDERSON ROA

Nesta Sexta-Feira 13/01, o Vice Prefeito Lauri Luis Turatto junto com as vereadoras Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante, Niagara Kraievsk, a Liderança Indígena, a Secretária de Educação Regiane Peres França, a Coordenadora Técnica da Educação Indígena Ninfa Gimenes Roman, a Coordenadora de Educação Infantil Angela Paetzold Souza e o Secretário Geral Anselmo Lazaro. Fizeram uma reunião para tratar sobre os assuntos relacionados à Decisão do Funcionamento das Escolas Indígenas.

Falaram sobre a necessidade da Educação Indígena, a decisão de uma nomeação para um diretor à escola para assim poder estar administrando e resolvendo os problemas que a escola possui e também defender os interesses indígenas e as opiniões de cada um. O Prefeito Rudi Paetzold junto com superiores do setor de  educação estão tomando ligeiras precauções para solucionar os problemas das escolas Indígenas ali apresentados nessa reunião.